ÁGUA DO MAR ISOTÔNICA

Água do mar para beber

BEBIDA ISOTÔNICA 100% NATURAL

A água do mar isotônica do Rioka, uma vez diluída, contém uma concentração de 8 a 9 gramas de sais minerais por litro. Essa concentração de sais é semelhante à dos fluidos no corpo humano; suor, lágrimas, plasma sanguíneo …
Já está preparado para beber, tanto em sua forma natural, quanto com o aroma de Stevia, Laranja ou Limão.
Água do mar Cantábrico, diluída em água, até obter a concentração ideal de sais minerais para beber

BEBIDAS ISOTÔNICASO BEBIDAS ESPORTIVAS

Bebidas isotônicas são aquelas que favorecem a hidratação e remineralização do nosso corpo. Para serem isotônicos, eles precisam ter a mesma concentração de sais minerais que os fluidos no corpo. Lágrimas, suor ou plasma sanguíneo têm uma concentração de sal de cerca de 9 gr/l. Então essa é a quantidade de sais minerais que uma bebida isotônica deve conter.
A água do mar isotônica de Rioka atende perfeitamente a essa definição. Diluindo a água do mar, cuja concentração é de aproximadamente 36 gr/l, é obtida uma bebida isotônica.
Além disso, todos os elementos contidos nesta água são 100% naturais. Água de Mar, com seus próprios sais minerais e oligoelementos, e água doce, nada mais.
Esses tipos de bebidas também são conhecidos como bebidas esportivas. Isso ocorre porque seu uso mais comum é reidratar e remineralizar. Beber essas bebidas produz uma recuperação melhor e mais rápida da perda de água e minerais que ocorre durante esportes ou atividades físicas intensas.

Diferenças entre a Água Do MarIsotónica e as Bebidas Esportivas

  • Não contêm açúcares adicionados
  • Não contêm conservantes
  • Não tem calorias
  • Não contêm carboidratos
  • O único ingrediente é a água
Você sabia que Plínio, o Velho, no XXXI livro de sua História Natural, dedicou um extenso capítulo às qualidades saudáveis ​​do uso da água do mar?

BENEFÍCIOS DA ÁGUA DO MAR ISOTÔNICA

A água do mar contém, além do sal cloreto de sódio e água, outra grande quantidade de elementos químicos, minerais e oligoelementos em solução. Ao consultar previamente o médico e tomá-lo em sua medida adequada, ele pode ajudar as pessoas que têm deficiências de algum elemento, como cálcio, magnésio, potássio, etc.
A água do mar isotônica remineraliza de forma natural, sem tomar pílulas ou outros suplementos alimentares, e completa.
Outros benefícios do uso da água do mar isotônica são os relacionados à limpeza, descongestionamento e umidificação da mucosa nasal. Para casos de congestão grave ou rinite, é mais aconselhável usar a Água do Mar Hipertônica.

DESEJA SABER MAIS?

Se você estiver interessado, pode expandir as informações desta página em Google no Youtube, onde você pode contrastar essas informações e conhecer a opinião de profissionais e indivíduos que usam água do mar isotônica.

GARRAFAS DE ÁGUA DO MAR ISOTÔNICA

A seguir, apresentamos os diferentes formatos e sabores da água do mar isotônica de Rioka. Você pode comprar caixas de 12 garrafas de 1 litro ou 0,5 litros do sabor que preferir