Água do Mar Hipertónica · 6 Garrafas de 2 Litros

22,50 

Em stock

Água do Mar Hipertónica · 6 Garrafas de 2 Litros

Água do Mar Hipertónica

Extraído do Mar Cantábrico a 10 metros de profundidade na Reserva da Biosfera de Urdaibai, em frente ao Cap Matxitxako. Como todas as suas propriedades e elementos naturais. Usando-o na proporção certa, aumenta o sabor e a textura dos seus alimentos favoritos.

Ao contrário do que o sal comum, que refina industrialmente, é adicionado antiaglomerante e refinado até ficar em 99% de Cloreto de Sódio, o Água do Mar contém mais de 70 elementos químicos necessários para o organismo e uma menor concentração de sódio. A Rioka não acrescenta nada, exceto a garrafa, já que todos os tratamentos que a Água recebe em nossas instalações não influenciam ou alteram a composição dela.

Água do Mar Hipertónica em Costa de Urdaibai
  • 100% Água do Mar Cántabrico

  • Aproximadamente 36 gr/l de sais minerais

  • Contém mais de 70 elementos químicos e oligoelementos

  • Decantada e filtrada. Sem tratamentos químicos

Porcentagens recomendadas para cozinhar com água do mar:

  • Marisco (100%
  • Peixes (84%)
  • Batatas (47%)
  • Vegetais (33%)
  • Frango (36%)
  • Massa (22%)
  • Arroz (14%)
  • Saladas, pulverizadas

Fabricante: Rioka Agua de Mar
Tipo de água: Hipertónica
Ref: AN2000001
EAN: 8437014581003

Em stock

REF: AN2000001 Categoria:

Água do Mar Hipertónica de Rioka. Apenas Água do Mar

Água do Mar Hipertónica de Rioka em Garrafas de 2 Litros. A concentração de Sais de Água do Mar é de 36 gramas por litro, tornando-se um substituto perfeito para o sal na cozinha. Diferentemente do Sal Comum, que se industrializa, é adicionado antiaglomerante e refinado até ficar em 99% de Cloreto de Sódio, a Água do Mar contém mais de 70 elementos químicos necessários para o organismo e uma concentração de sódio mais baixo.

Rioka não acrescenta nada, exceto a garrafa. Todos os tratamentos que a água recebe não influenciam nem alteram a composição dos mesmos.
Por esta razão, o uso desta água na cozinha melhora o nosso corpo, graças aos muitos componentes benéficos que possui.
Usando-o na proporção ideal, aumenta o sabor e a textura de inúmeros pratos.

Outras formas de uso

Água do Mar Hipertónica para a saude

A Água do Mar Hipertónica é muito benéfico para a pele e alivia os sintomas de doenças como rinite, sinusite, psoríase, etc. Também é utilizado como cicatrizante, para desinfetar as feridas ou como enxágue bucal.

Água do Mar Hipertónica para fazer água do mar isotônica

A Água do Mar Rioka pode ser diluída como outras Águas Minerais para obter uma Água Isotónica do Mar, como uma concentração de 9% de sais por litro de água e que pode ser bebida.
Esta Bebida Isotônica contribui para os sais do corpo e oligoelementos no estado natural que ajudam nos esforços de recuperação, desidratação ou para compensar a falta desses minerais na alimentação regular.

Cozinheiros profissionais e a Água do Mar para cozinhar

Abaixo apresentamos uma seleção de vídeos como receitas que utilizam a Água do Mar Hipertónica. No YouTube você pode encontrar muitos outros vídeos de cozinheiros profissionais, aprendizes ou amadores que usam a Água do Mar para Cozinhar de maneira saudável e saborosa em seus pratos.

Ferrán Adriá e a Água do Mar para Cozinhar

Extrato do documentário “El Bulli, história de um sonho”, capítulo 2 (1986 – 1991). Sobre o chef espanhol Ferran Adrià. Na sequência: “O autóctone como um estilo – Uma nova maneira de entender o mar”, o tema da cozinha que utiliza a água do mar e as características culinárias que este dá aos preparativos é tocado.
Link en Youtube: “El Bulli, historia de un sueño”

A Água do Mar para cozinhar com Robin Food

Extrato do programa de cozinha de David de Jorge, Robin Food, como Gorka Txapartegi do Restaurante Alameda de Hondarribi. Marinado com Água do Mar.

Link en Youtube: David de Jorge y Gorka Txapartegi, recetas marineras

Informação adicional

Peso 12 kg